Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
23°
14°
17°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Voz do Brasil
Ao Vivo: Voz do Brasil
Notícias

Homem é esfaqueado durante briga no centro de Espumoso

Homem é esfaqueado durante briga no centro de Espumoso
Imagem: Ilustrativa.
31.10.2022 11h08  /  Postado por: Roger Amaral

Uma briga registrada na madrugada desta segunda-feira (31), no centro de Espumoso, terminou com um homem gravemente ferido após ser esfaqueado.

De acordo com informações da Brigada Militar que realizou o registro da ocorrência, ao chegarem no Hospital São Sebastião, foram informados que havia dado entrada no ambiente hospitalar um homem identificado com iniciais E. B. P. (25 anos), o qual teria sido vítima de ferimentos de arma branca na região do tórax.

Segundo testemunhas, o fato aconteceu após uma discussão. Diante dos relatos, os policias realizaram buscas na cidade, porém, até presente momento, o autor dos golpes de faca não foi localizado.

A reportagem da Rádio Planetário, entrou em contato com familiares da vítima, que informaram que o mesmo encontra-se em estado grave e havia sido transferido para um dos hospitais regionais de Passo Fundo, onde passaria por um procedimento cirúrgico.

Agora, a Polícia Civil que já possui a identificação do autor dos golpes de faca, trabalha na investigação do caso.

Qualquer informação sobre o paradeiro do indivíduo que esfaqueou o rapaz, deve ser repassada para a polícia através do telefone de emergência 190. 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO