Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
24°
11°
16°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Notícias

Namorado de espumosense Bruna Ortiz morta em acidente falece no hospital

Namorado de espumosense Bruna Ortiz morta em acidente falece no hospital
06.09.2020 20h40  /  Postado por: Roger Nicolini

Na noite deste domingo, horas depois de dar entrada no Hospital, Marcony Abramovicz, 28 anos,  namorado da espumosense Bruna Ortiz, que morreu em um acidente na BR 386 em Fontoura Xavier morreu no Hospital Passo Fundo, para onde fora transferido após o fato.

Marcony foi internado na UTI e havia fraturado a clavícula e tinha uma lesão do pulmão. Ele passaria por uma cirurgia para conter uma hemorragia causada pelo impacto da batida.

O jovem era empresário, sócio-proprietário da empresa Base Informática. Marcony deixa os pais Elton Marconi Abramowicz e Stela Cansi Abramowicz, e os irmãos Marcel e Matheus.

O acidente 

Por volta das 9h30min da manhã deste domingo, 06, um grave  acidente no Km 261 da BR 386, em Fontoura Xavier, envolveu quatro pessoas: a espumosense Bruna Vargas Ortiz, de 28 anos de idade, seu namorado Marcony Abramovicz, além de sua mãe, Denise Vargas e seu irmão, Lucas Vargas Comin.  O Voyage que ele estava colidiu com uma S-10 de Soledade. Bruna morreu na hora. O acidente segundo a PRF aconteceu no Km 261, em Fontoura Xavier.

Ainda estão internados a mãe de Bruna, Denise Vargas, que foi conduzida ao Hospital de Passo Fundo e passa por uma cirurgia do abdômen para conter a hemorragia. O irmão de Bruna, Lucas, está internado também no Hospital de Passo Fundo. Ele teve fratura na clavícula, numa costela e uma leve hemorragia do pulmão.Encontra-se na CTI em observação. Seu estado de saúde é estável.

Bruna também era filha do empresário espumosense radicado em Soledade há anos e deixa também seu irmão Vinícius, filho também de Dalvori e Denise.

Ela será velada nesta segunda-feira, 07 das 7 às 10 horas da manhã na Capela Velatória de Espumoso, e será enterrada no cemitério do município.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.