Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado com muitas nuvens
24°
11°
14°C
Espumoso/RS
Ensolarado com muitas nuvens
No ar: Giro da Notícia
Ao Vivo: Giro da Notícia
Geral

Polícia localiza corpo de Paula Perin Portes no interior de Soledade

Polícia localiza corpo de Paula Perin Portes no interior de Soledade
17.08.2020 05h00  /  Postado por: Luzia Camargo

A Polícia Civil de Soledade localizou na noite do último domingo, 16/08, o corpo da jovem Paula Perin Portes que estava desaparecida desde o dia 11 de maio. Ela estava enterrada em uma mata na localidade de Rincão do Bugre, interior do município.

O IGP foi acionado para fazer os levantamentos técnicos do local. “Apesar do longo tempo do desaparecimento, o corpo estava bem conservado, e assim foi possível fazer a identificação da jovem. Ela estava com as mesmas roupas do dia do desaparecimento e também foi possível identificar uma tatuagem no braço”, afirmou a Delegada Fabiane Bittencourt.

De acordo com a Delegada, o corpo foi encaminhado para necropsia. “Serão feitas outras perícias, exames toxicológicos, alcoolemia e de violência sexual. Com o resultado dessas perícias, vamos poder dar uma resposta de como se deu o crime, tudo que aconteceu naquela noite e poder finalizar a investigação de forma completa”, pontuou Fabiane.

A localização do corpo é o reflexo de um longo trabalho que vinha sendo realizado pela polícia. “A gente ainda não encerra o inquérito, pois seguimos as buscas pelo foragido. Queremos finalizar com a prisão desse jovem”, reforçou a Delegada.

O crime

Para a Polícia Civil, a morte foi premeditada e Paula atraída para o local onde saiu desacordada, no bairro Fontes, em Soledade. O principal suspeito e que está foragido é Micael Willian Rossi Ortiz, de 22 anos, onde, segundo as autoridades policiais, tem envolvimento com tráfico de drogas.

Ele e a vítima vinham conversando por aplicativos de mensagens e só se conheceram pessoalmente na noite em que a jovem desapareceu. Suspeita-se que ela tenha sido morta por saber de algo que pudesse prejudicar os autores do crime. A delegada não sabe exatamente o que é, mas que tem provas dentro do inquérito que fazem chegar a esta conclusão.

Paula Perin Portes desapareceu na madrugada de 11 de junho após ir a um encontro com Ortiz em uma casa em Soledade. Segundo a polícia, na residência onde esse encontro ocorreu, estavam Paula e mais cinco homens. Imagens de câmeras de segurança mostram que quatro destes homens saíram com a jovem carregada.

Fonte: Clic Soledade

Foto: Gaúcha ZH

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.