Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado com muitas nuvens
24°
11°
21°C
Espumoso/RS
Ensolarado com muitas nuvens
No ar: Correspondente Ipiranga
Ao Vivo: Correspondente Ipiranga
Notícias

Buscas são encerradas e corpo de jovem desaparecida em Soledade não é encontrado

Buscas são encerradas e corpo de jovem desaparecida em Soledade não é encontrado
07.08.2020 11h57  /  Postado por: adrianolima

As buscas, com auxílio do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo, estão sendo realizadas por terra e em um açude na localidade de São Bento, onde fontes da Polícia Civil informaram que o corpo está. A mesma fonte apontou que a bolsa da jovem estava submersa em outro açude, sendo que, após buscas, os pertences foram de fato localizados. A bolsa estava com pedras no interior para que ficasse no fundo do açude.

Os pais de Paula, Sr. Paulo Portes e a mãe, a Sra. Marizete Perin, pediram que o suplício chegue ao fim e que o corpo seja encontrado. Conforme os pais, a angústia de não saber onde está a filha é algo terrível e pedem que a justiça faça seu trabalho. Os pais também manifestaram indignação com o fato de um dos envolvidos no crime, que estava preso, ter sido solto.

A advogada da família, Salete Canello, explicou que o envolvido foi solto porque estava preso por outro delito. No entanto, a situação causa sim indignação. Disse que, como as informações da polícia levaram ao encontro da bolsa exatamente onde indicado, as novas indicações para que o corpo esteja neste açude, que será examinado hoje, provavelmente estão corretas. A advogada acredita que hoje o corpo será localizado.

*Uirapuru

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.