Segunda-feira, 29 de Junho de 2026
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
16°
8°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Show da Manhã
Ao Vivo: Show da Manhã
Geral

Famurs adere à campanha Máscara Roxa

Famurs adere à campanha Máscara Roxa
28.07.2020 09h18  /  Postado por: Luzia Camargo

O Comitê Gaúcho Eles Por Elas (He for She), da ONU Mulheres, lançou a campanha Máscara Roxa, que tem como objetivo fazer com que mulheres vítimas de violência possam denunciar em farmácias, de forma discreta, casos de agressões. E para reforçar sua importância e aumentar o número de municípios e farmácias parceiras, a Famurs vai aderir à campanha.

A vice-presidente da Famurs e prefeita de Cristal, Fábia Richter, em entrevista à nossa reportagem destaca que a federação precisa estar atenta a todas as questões que envolvem as mulheres.

Ouça a reportagem de Luzia Camargo:

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO