Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado com muitas nuvens
23°
13°
16°C
Espumoso/RS
Ensolarado com muitas nuvens
No ar: Giro da Notícia
Ao Vivo: Giro da Notícia
Geral

Prefeitura de Passo Fundo já contabiliza nove vítimas fatais de Covid-1

Prefeitura de Passo Fundo já contabiliza nove vítimas fatais de Covid-1
27.04.2020 07h55  /  Postado por: Luzia Camargo

A Prefeitura de Passo Fundo já contabiliza nove vítimas fatais de Covid-19 na cidade. Neste domingo, foram confirmados dois óbitos no município, um dos mais atingidos pela pandemia no interior.

De acordo com nota oficial publicada pela prefeitura de Passo Fundo na noite deste domingo, a vítima é uma mulher de 70 anos, com histórico de comorbidades. Ela estava internada em um dos hospitais da cidade.

Esta foi a segunda morte por coronavírus registrada em Passo Fundo neste domingo. Mais cedo, a Secretaria de Saúde do Estado confirmou a morte de um homem de 66 anos, que estava internado no Hospital de Clíncas do município. Ele tinha outras comorbidades.

Por conta da diferença para o tempo de atualização dos casos, os números da cidade divergem daqueles divulgados pela Secretaria de Saúde do Estado. Conforme a SES, Passo Fundo ainda registava nove mortes por Covid-19.

Passo Fundo é uma das cidades mais atingidas pelo coronavírus no interior do Rio Grande do Sul. O surto na cidade pode ter relação com diversos casos registrados em um frigorífico, com trabalhadores contaminados.

Ainda conforme a prefeitura de Passo Fundo, são 33 casos em análise na cidade, aguardando resultados. Outros 107 casos foram confirmados, e 307 deram negativo. São nove óbitos na cidade, e 20 pessoas já curadas da doença.

Fonte: Correio do Povo

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.