Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
24°
19°C
Espumoso/RS
Ensolarado
No ar: A Voz do Brasil
Ao Vivo: A Voz do Brasil
Notícias

UPF, Unicruz e Instituto Federal de Ibirubá suspendem aulas

UPF, Unicruz e Instituto Federal de Ibirubá suspendem aulas
16.03.2020 17h57  /  Postado por: Roger Nicolini

Seguindo orientações de autoridades municipais, estaduais e federais, a Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) decide suspender as aulas presenciais e todas as atividades com aglomeração de pessoas, adiando as formaturas e eventos, a partir da noite desta segunda-feira (16) até o dia 28 de março. A medida se estende aos cursos de graduação e pós-graduação da estrutura multicampi, ao ensino médio e técnico do Centro de Ensino Médio Integrado, bem como à UPF Idiomas. Demais atividades que envolvam os profissionais e os serviços da Instituição serão adaptados gradualmente e comunicados posteriormente, no site www.upf.br/coronavirus. A substituição das aulas será orientada na sequência.

O funcionamento dos setores administrativos será mantido com exceção de funcionários e professores que integrem grupo de risco – pessoas a partir de 60 anos ou com alguma doença pré-existente, mediante orientação médica.

Unicruz

A Reitoria da Universidade de Cruz Alta emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira (16) anunciando a suspensão, a partir da presente data, das atividades de ensino da modalidade presencial para os cursos de graduação e pós-graduação. A medida, que complementa o comunicado emitido pela manhã, acompanha a deliberações das demais IES do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung) e tem vigência até o dia 30 de março. As demais atividades da Unicruz permanecem inalteradas.

Instituto Federal de Ibirubá

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul suspende as aulas nos dezessete campi durante o período de 16 a 21 de março de 2020. As atividades administrativas presenciais também estão suspensas, mas garantindo a manutenção daquelas necessárias para assegurar a preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais ou estratégicos.

As medidas visam a prevenção da saúde e a integridade dos estudantes e servidores do IFRS quanto ao aumento da incidência do Covid-19 (Coronavírus) no país.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.