Velório de jogador do Passo Fundo Futsal será feito no Ginásio do Capingui
O corpo de Pablo Yago Radaeli, de 22 anos, será velado no Ginásio do Capingui, em Passo Fundo, neste domingo (14).
O jogador morreu após ficar ferido em um acidente de trânsito que envolveu o ônibus da equipe do Passo Fundo Futsal, na madrugada de hoje.
Conforme a assessoria do clube, a estimativa é a de que o corpo, que está em São Borja, seja liberado no início da tarde.
O translado deve ocorrer durante a tarde.
O velório ocorrerá no Capingui, onde o Passo Fundo Futsal joga, entre o fim da tarde e começo da noite deste domingo e será aberto ao público.
Depois da cerimônia, o corpo do atleta segue para Novo Hamburgo, onde mora a família de Radaeli e onde ele nasceu.
Confira a nota da equipe sobre o fato
COMUNICAÇÃO
Com muita tristeza comunicamos através desta que, o ônibus com a nossa delegação sofreu um acidente por volta de 2h30 nas proximidades de São Borja-RS, quando retornava de Uruguaiana, onde disputamos partida da Liga Gaúcha de Futsal. Não temos detalhes sobre as circunstâncias, mas temos o doloroso dever de informar que perdemos nosso guerreiro Pablo Radaeli, atleta do grupo, que não resistiu aos ferimentos causado pelo acidente.
Neste momento todos os integrantes estão sendo examinados no hospital de São Borja, mas segundo a unidade de saúde nenhum em estado grave.
Consternada, a direção do PFF imediatamente se mobilizou e está tomando todas as providências e dando assistência a familiares e torcedores no Ginásio do Capingui.
Pablo Yago Radaeli tinha 22 anos, era natural de Novo Hamburgo e chegou ao Passo Fundo Futsal no começo desta temporada. Também defendeu o Minas Tênis Clube de Belo Horizonte, Uruguaianense e ASIF de Ibirubá.
É um momento de dor e tristeza que nunca gostaríamos de estar passando.
Família Passo Fundo Futsal