Homem foragido e armado deixa 4 pessoas mortas em Pinhal Grande
O município de Pinhal Grande e cidades próximas estão em alerta por conta de um homem armado que está foragido na região.
Segundo informações preliminares, o homem conhecido como Ariosto, já tem passagens pela polícia.
A localidade de Vila Mosa, próximo ao Rincão dos Basílio, foi local de tragédia nesta manhã em Pinhal Grande. Totalizando já 4 mortes, a situação ainda está sendo apurada pelas Polícias Militar e Civil de Pinhal Grande e Santa Maria.
Segundo a Brigada Militar de Pinhal Grande, a primeira a ser atingida por um tiro na cabeça foi a enteada de Ariosto, Bianca Moraes de Salles, de 16 anos. O crime aconteceu dentro da residência onde ela morava.
Logo após, ele saiu e atirou contra um adolescente de 17 anos, identificado como Alex Cardoso Leal. Outro menino, de 10 anos, Iran Gonçalves dos Santos, também foi atingido pelos disparos. Os dois esperavam o ônibus para ir para a escola em uma parada. Eles chegaram a ser socorridos mas não resistiram aos ferimentos. Alex chegou a ser transferido para Santa Maria, mas ainda me Nova Palma não resistiu e faleceu.
A outra vítima foi um homem de 60 anos, identificado como Afonso Gonçalves. Ele estava em sua propriedade alimentando os animais quando foi morto a tiros.
O suspeito, conhecido como Ariosto, de 41 anos, segue foragido.
Há 10 anos ele teria entrado em um transporte escolar e disparado um tiro no ouvido de uma jovem.
*A qualquer momento maiores informações.