Homem executado à tiros em Soledade tinha diversos antecedentes criminais
Pedro Milton Pereira Nunes, de 53 anos, conhecido como “Mirtão” foi executado na noite desta quarta-feira (20) em Soledade. A vítima era natural da cidade de Espumoso.
O fato aconteceu por volta das 20h em uma Van que vende cachorros quentes na esquina da rua prudente de Moraes com a Avenida Marechal Floriano Peixoto. Conforme informações, dois homens chegaram ao local e efetuaram os disparos. Laudos preliminares da necropsia, apontam que no corpo de Pedro Milton, foram encontradas 11 perfurações.
Já Samara Matter, de 33 anos, que trabalhava no local foi alvejada por dois disparos e foi encaminhada ao hospital de Soledade e após à Passo Fundo. Um motoboy que estava no local na hora do fato também teve ferimentos leves por estilhaços da vitrine de uma loja que foi atingida pelos disparos.
Levantamentos feitos por nossa reportagem, apuraram que Pedro Milton tinha uma extensa criminal e a hipótese principal é de que o crime tenha sido uma execução. Entre os itens da ficha criminal da vítima, está uma condenação por tráfico de drogas sendo que ele teria participado de um esquema de tráfico de maconha e cocaína em Tapera, Cruz Alta, Espumoso, Carazinho e Soledade no ano de 2006.
A polícia civil segue nas investigações para identificar os autores do crime. Câmeras de um estabelecimento comercial das proximidades serão analisadas pela polícia.
Ouça no player acima.