Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
C
Espumoso/RS
No ar: Convidados da Tarde
Ao Vivo: Convidados da Tarde
Polícia

Taperense é morto com 5 disparos de arma de fogo em Ijuí

01.04.2014 16h26  /  Postado por: upside

Por volta das 21:15min da última segunda-feira, 31 de março, o taperense Gilmar da Siqueira, o “Paranazinho”, de 37 anos, foi vítima de homicídio na cidade de Ijuí. Gilmar foi alvejado com cinco disparos de revólver. Segundo o Delegado de Polícia de Ijuí, Ricardo Miron, as informações sobre o caso indicam que ao abrir a porta da sua residência para atender a um chamado, a vítima foi atingida pelos disparos. O crime aconteceu na Avenida Pinheiro Machado no Bairro São Paulo, em Ijuí.
Gilmar da Siqueira chegou a ser levado ao Hospital de Caridade de Ijuí, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta manhã.
O autor dos disparos fugiu e até o momento não há pistas sobre a sua identidade.
Conforme informações divulgadas pelo portal ijui.com, Gilmar da Siqueira cumpria prisão domiciliar de 16 anose teria condenações pelas comarcas de São Leopoldo Tapera e Espumoso por tráfico de drogas, furtos e roubo, ainda respondendo ação em Ijuí.
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO