Terça-feira, 07 de Julho de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
15°
10°
10°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Região

Número de acidentes na 223 impressiona e lideranças locais solicitam providências

04.02.2013 11h18  /  Postado por: upside

Realizou-se em Porto Alegre no dia 22 de janeiro, uma reunião agendada pelo Deputado Federal Dionilso Marcon (PT-RS) o qual acompanhou a Secretária de Educação Jussara Rodrigues, o Secretário de Desenvolvimento Paulo Roberto Rodrigues e o vereador Olindo de Campos (PT) na visita ao novo Diretor Geral do DAER, Carlos EduardoVieira. Na ocasião foi entregue um dossiê sobre a realidade da ERS 223, especialmente no perímetro urbano de Ibirubá, do km 47 ao km 57.
O documento, que impressionou o diretor, consta de dados oficiais de acidentes com danos, com lesões , com morte e número de veículos envolvidos. Compõe o dossiê, também, coletânea de reportagens veiculadas pela imprensa local no período e documentos remetidos ao DAER. Na ocasião os secretários solicitaram a liberação da construção imediata de quatro lombadas (quebra-molas), os quais a administração municipal de Ibirubá se dispõe a viabilizar. Entretanto, faz-se necessária autorização da instituição por questões legais.
Ainda participou da reunião o Diretor de Gestão e Projetos do DAER, Sr. Luis Carlos de Oliveira, a fim de realizar estudo de um projeto que contemple as demandas da ERS, a longo prazo, a partir dos trabalhos de técnicos do DAER das Superintendências de Cruz Alta e Passo Fundo.
Na mesma oportunidade o Diretor transmitiu à comitiva o âmbito em que se encontra a questão da ERS 506, a qual já possui ata assinada, solicitada pela Assessoria Superior do Governador ao Gabinete de Gestão, para que se viabilize o início da obra.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.