Sábado, 04 de Fevereiro de 2023
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
29°
16°
18°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
Região

Prefeitura de Não-Me-Toque renova 70% da frota de veículos da secretaria de Saúde

Prefeitura de Não-Me-Toque renova 70% da frota de veículos da secretaria de Saúde
Foto: Divulgação/Prefeitura NMT.
20.10.2022 09h33  /  Postado por: Roger Amaral

A Administração Municipal de Não-Me-Toque com o lema Construindo Juntos entregou na manhã desta quarta-feira (19), dois novos veículos à Saúde do município.

As chaves das novas vans foram entregues pelo Prefeito Gilson dos Santos – Maninho à Secretária de Saúde, Liliane Erpen, em ato oficial realizado no Posto Central. Também participaram da solenidade, a Secretária-Adjunta, Micheli, Vereador Cristiano Lima e motoristas da saúde.

Foram investidos R$550 mil reais de recursos próprios, sendo R$ 275 mil cada veículo, que agora vão substituir as duas vans antigas que possuem nove anos de uso.

Em menos de dois anos de gestão, 70% da frota de veículos da Secretaria de Saúde já foi renovada. Já foram adquiridos sete veículos, sendo uma Spin, uma Van Executiva, dois carros Onix, uma ambulância e duas Vans Sprinter 516, 17 lugares + 1, cada.

“No próximo ano vamos zerar a demanda da frota de veículos, disponibilizando 100% dos veículos novos aos nossos pacientes que precisam se deslocar à outras cidades. Eles terão conforto, qualidade e principalmente segurança”, salientou o Prefeito Maninho.

A administração Municipal também está investindo na renovação da frota da Educação, Centro Administrativo e Secretaria de Obras, que nos próximos dias receberá um novo caminhão e um novo rolo compactador.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO