Cotrisoja se prepara para iniciar operações em novo segmento de negócios
Em breve os associados e clientes da Cotrisoja poderão contar com mais uma opção de negócios que será disponibilizada pela cooperativa, através da instalação de uma seção de vendas de peças e equipamentos com foco na linha agrícola.
Este novo segmento de negócios vem ao encontro das diretrizes estratégicas da cooperativa, em buscar atender ao máximo as necessidades dos associados e clientes. Para isso, a Cotrisoja está investindo inicialmente em um espaço localizado em Tapera, em anexo ao prédio administrativo, onde os associados e clientes irão dispor de peças e equipamentos para plantio, pulverização, manutenção de máquinas como tratores, plantadeiras e colheitadeiras, rolamentos, mangueiras além de pneus, graxas, lubrificantes e muito mais.
Conforme o gerente de varejo da Cotrisoja, Marlon Petry, as expectativas são boas para a atuação neste novo segmento de negócios. “Estamos preparando uma loja completa buscando atender uma demanda de nossos associados e clientes, e após iniciarmos esta operação em Tapera, iremos gradualmente expandido o atendimento para as demais unidades de nossa área a de atuação. A intenção é atender com excelência e agilidade a todos, além de comercializar a linha completa peças, equipamentos e implementos, onde também iremos na medida em que for necessário, adequando o mix de produtos e serviços, para assim bem atender a todos que nos procurarem” comenta.
Para o presidente da Cotrisoja, Cristiano Scher, assim como os demais investimentos feitos, a expansão para este nicho de negócios atende uma demanda estratégica da cooperativa e deve incrementar positivamente nos negócios. “Temos a certeza de que este novo segmento de negócios surge com o propósito de somar às soluções que oferecemos aos associados, além de buscar agregar resultados para a cooperativa, atendendo assim nosso objetivo estratégico” comenta o dirigente.
A seção de peças e equipamentos agrícolas deverá ter o início das atividades em janeiro de 2024.