Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
25°
16°
20°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Programação Musical
Ao Vivo: Programação Musical
Eventos

Aprosol traz grandes shows nacionais para a Exposol 2023

Aprosol traz grandes shows nacionais para a Exposol 2023
03.04.2023 15h04  /  Postado por: Tânia Diehl

A Associação Pró-Desenvolvimento de Soledade – Aprosol anunciou o show nacional para a Exposol 2023, com o cantor sertanejo Eduardo Costa, que subirá no palco da feira na noite do dia 29/04.

Conforme os produtores, a comercialização dos ingressos para o show nacional deverá iniciar nas próximas semanas. Também está confirmado o show gospel com Anderson Freire, na sexta-feira, dia 28/04.

Anderson Freire é considerado atualmente um dos maiores nomes da música gospel nacional. Com 12 anos de carreira solo e um dos compositores mais requisitados do segmento, possui repertório com vários hits que ultrapassaram fronteiras, por seu jeito diferenciado de compor.

Conforme Vinícius Moreira, responsável pelo setor de shows da feira, uma das novidades do segmento será o local onde será montada a estrutura da arena de shows, que ficará junto à cancha de laço do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. “Vamos apresentar um novo ambiente, proporcionando mais conforto para o público visitante. Para isso serão realizados investimentos, como a melhoria das arquibancadas cobertas, e que poderão ser utilizadas pela comunidade nos demais eventos que ali forem realizados, especialmente os rodeios”, pontuou.

Fonte: Aprosol

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO