Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
39°
21°
27°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Show da Manhã
Ao Vivo: Show da Manhã
Notícias

Deputada Federal Reginete Bispo, PT/RS, é a entrevistada de hoje do Giro da Notícia

Deputada Federal Reginete Bispo, PT/RS, é a entrevistada de hoje do Giro da Notícia
03.03.2023 11h19  /  Postado por: Mirele Caldas

Na ultima terça-feira (28) foi reinstalado o Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea). O Consea é uma das principais ferramentas de combate à fome e à miséria no país e foi essencial para que o Brasil pudesse sair do Mapa da Fome da ONU em 2014. “Esse órgão é fundamental para uma das diretrizes do nosso mandato: o Brasil sem Fome”, diz a deputada federal Reginete Bispo, do PT-RS.

Ela é socióloga e ativista dos Direitos Humanos no enfrentamento ao machismo e racismo, ativista do movimento de mulheres negras, e das minorias. Nasceu na zona rural de Marau (RS) e na pré-adolescência foi para Passo Fundo (RS).

A deputada concedeu entrevista ao programa Giro da Notícia na manhã desta sexta-feira. Acompanhe na íntegra:

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO