Sábado, 04 de Fevereiro de 2023
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
29°
16°
20°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Programa O Campo em Notícia
Ao Vivo: Programa O Campo em Notícia
Geral

Acidente com duas vítimas fatais na VRS 824 entre Ibirubá e Quinze de Novembro

Acidente com duas vítimas fatais na VRS 824 entre Ibirubá e Quinze de Novembro
12.01.2023 06h42  /  Postado por: Tânia Diehl

Um grave acidente de trânsito foi registrado na VRS-824, estrada que liga Ibirubá e Quinze de Novembro, por volta de 23h de quarta-feira (11).

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Ibirubá, que socorreu as vítimas, duas pessoas morreram.

A colisão ocorreu no km 26, próximo à entrada para da Linha Pulador Sul, em um trecho de faixa dupla, e envolveu um VW-Gol branco de Victor Graeff e um Ford KA preto de Ibirubá.

No KA estava uma das vítimas fatais, um homem de 40 anos. Ele ficou preso às ferragens e foi retirado com ajuda do desencarcerador. Após dar entrada no Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias de Ibirubá, ele faleceu. O homem foi identificado como Gilberto André Warken, de 40 anos. Ele morava em Santa Clara do Ingaí – Quinze de Novembro, e trabalhava na Móveis Mees em Ibirubá.

No outro veículo, um Gol do município de Victor Graeff, além de mais uma vítima,  estava um menino de sete anos que foi levado pelos Bombeiros ao Hospital Annes Dias e posteriormente transferido para Passo Fundo, devido a gravidade dos ferimentos. Ele teve lesões nos dois joelhos, e não corre risco de morte. O motorista do Gol foi ejetado para fora do automóvel e faleceu no local do acidente. Ele foi identificado como Marcelo Henrique Koch, de Victor Graeff.

 

A Brigada Militar e Polícia Civil de Ibirubá e a Polícia Rodoviária Estadual de Tapera foram acionadas para atender a ocorrência. O Instituto Geral de Perícias de Passo Fundo chegou ao local por volta de 3 horas da madrugada e realizou a perícia para esclarecer as circunstâncias do acidente. A suspeita é que o Gol invadiu a pista contrária.

Esse é o primeiro acidente com vítima fatal desde que a reforma do asfalto foi concluída.

Fonte: Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí de Ibirubá

Fotos: Maurício Rapachi – arquivo pessoal de Giba Warken – e Visão Regional.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO