Sábado, 13 de Julho de 2024
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
10°
8°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Brasil de Bombacha
Ao Vivo: Brasil de Bombacha
Esportes

Após aumentar proposta, Grêmio fecha com Pepê, do Cuiabá

Após aumentar proposta, Grêmio fecha com Pepê, do Cuiabá
Foto: Reprodução.
05.12.2022 10h46  /  Postado por: Roger Amaral

Depois de investidas sem sucesso, o Grêmio fechou a contratação do volante Pepê, do Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (2). O Tricolor aumentou a proposta inicial pelo jogador e superou detalhes para fechar o negócio que deve ser formalizado nos próximos dias. Os próximos movimentos do jogador e do clube é os exames médicos, assinatura de contrato e anúncio do atleta.

Quando o clube gaúcho mostrou interesse pelo jogador, Pepê já tinha deixado claro para o seu clube que gostaria de jogar no Grêmio. Mesmo assim, o Dourado não estava querendo facilitar a negociação. A direção gremista teve que mudar a oferta e aumentou os valores e assim o clube do Mato Grosso aceitou a proposta. O contrato do meio-campista ainda está em discussão, mas será de três ou quatro anos.

Os valores da transferência do jogador para o Grêmio estão sendo mantidos em segredo. Os direitos econômicos do atleta estão divididos em 80% para o Cuiabá e 20% para o Flamengo. O jogador de 24 foi revelado pelo Flamengo e tem passagem pelo Portimonense de Portugal.

*O Sul
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO