Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
30°
17°
19°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Programação Musical
Ao Vivo: Programação Musical
Notícias

Polícia investiga se morte de jovem em Soledade tem ligação com assassinato de amiga em 2020

Polícia investiga se morte de jovem em Soledade tem ligação com assassinato de amiga em 2020
13.10.2022 09h51  /  Postado por: Mirele Caldas

A morte de Thaís Corrêa de Oliveira, 25 anos, na noite de terça-feira (11), em Soledade, traz novamente à tona um dos casos de maior repercussão no Estado em 2020, o assassinato de uma amiga dela, Paula Perin Portes, que na época só teve o corpo encontrado dois meses após o desaparecimento.

De acordo com a denúncia do Ministério Público na época, Paula teria testemunhado um ex-namorado de Thaís agredi-la

e teria sido morta a mando dele, por vingança. Além disso, segundo a acusação, o homem, Dionatan Portela da Silva, temia que Paula divulgasse informações a respeito do envolvimento dele com o crime organizado. Dionatan, que teria arquitetado a morte de Paula, segundo o MP, está preso em Santa Maria e é réu no caso. Outros quatro homens também respondem como réus pela morte dela.

No processo da morte de Paula, Thaís era testemunha. Conforme a Polícia Civil, no entanto, ela já tinha prestado depoimento à Justiça e não teria novas audiências previstas. GZH entrou em contato com o Tribunal de Justiça para confirmar a informação, mas ainda não obteve retorno.

GZH

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO