Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
30°
17°
20°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Programação Musical
Ao Vivo: Programação Musical
Notícias

Ciro Gomes vota em Fortaleza

Ciro Gomes vota em Fortaleza
02.10.2022 16h23  /  Postado por: Mirele Caldas

O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, chegou à Secretaria de Saúde do estado, em Fortaleza, por volta das 10h45 deste domingo (2) para votar. Acompanhado da esposa Giselle Bezerra, de filhos e netos, na saída Ciro disse aos jornalistas que, caso perca a eleição deste ano, não pretende se candidatar no próximo pleito.

“O futuro a Deus pertence. Se eu ganhar, quero trocar a minha reeleição pela reforma que o país precisa ter, e que foi jogada na lata do lixo. Se eu não vencer, quero ajudar a juventude a pensar as coisas, sem a suspeição de uma candidatura. Essas coisas sempre podem mudar, mas tenho 64 anos, dei a minha vida inteira à causa do povo brasileiro”, disse.

Ciro disse que nunca foi alvo de investigações por corrupção. “Chego aqui sem nunca ser denunciado por corrupção. Talvez seja a hora de cuidar da minha vida, dos meus lindos filhos e netos”, disse.

Ao avaliar sua campanha, Ciro Gomes disse que “travou um bom combate” e criticou a polarização entre os candidatos Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT). “O Brasil merece um tempo novo. Nosso povo tem direito de sonhar com o futuro”, disse.

AGÊNCIA BRASIL

Eleições 2022, oferecimento: Bebidas Alto Tigreiro, Clínica Pró Imagem; Agrosonda; Pedreira Bertolini – Alto Alegre; CB Net; Consultório Odontológico de Michelangelo e Rachel Rotta; Topenge Planejamento Agrícola; CFC Geremias – Espumoso; Agropecuária da Paineira, de Olivan de Bortoli e família – Rincão dos Toledos; Cardozinho, Secretário Municipal da Agricultura de Campos Borges.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO