Sábado, 24 de Setembro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
19°
18°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Hora de Campos Borges
Ao Vivo: Hora de Campos Borges
Notícias

3° BATALHÃO AMBIENTAL DA BRIGADA MILITAR REALIZA A PRISÃO DE UM HOMEM POR CAÇA ILEGAL E PORTE DE ARMA DE FOGO EM SOLEDADE

3° BATALHÃO AMBIENTAL DA BRIGADA MILITAR REALIZA A PRISÃO DE UM HOMEM POR CAÇA ILEGAL E PORTE DE ARMA DE FOGO EM SOLEDADE
30.08.2022 20h57  /  Postado por: Mirele Caldas

Nesta terça-feira (30/08), policiais militares, do 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar de Carazinho, receberam uma denúncia anônima referente a um desmatamento, no interior do município de Soledade.

No mesmo instante, a equipe do 3° BABM deslocou até o local informado e realizou a inspeção da área. Em um determinado ponto, os PMs avistaram uma camioneta, estacionada próximo à mata e, neste momento, ouviu-se disparos de arma de fogo, vindos do interior da mata nativa. Os policiais militares avistaram um homem, de estatura média, portando uma espingarda de caça.

Ao ser indagado sobre os disparos, o indivíduo informou que “estava caçando aves”, sendo encontradas com ele, 08 Pombas-saleira ( _Patagioenas picazuro_ ), 01Tico-tico ( _Zonotrichia capensis_ ) e 01 Inhambu- Chororó ( _Crypturellus parvirostris_ ). O sujeito portava uma espingarda Cal.36, marca CBC; 08 cartuchos Cal. 36 deflagrados e 12 cartuchos cal.36 intactos.

Diante dos crimes, o homem recebeu a voz de prisão dos PMs e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade. Após a autuação, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade.

Comando Ambiental: o Braço Verde da Brigada Militar🍃

Comunicação Social 3° BABM

📸 3° BABM | Carazinho

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO