Sábado, 07 de Setembro de 2024
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
27°
12°
27°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Música, Informação e Esporte
Ao Vivo: Música, Informação e Esporte
Notícias

Polícia prende três pessoas que mantinham homem em cárcere privado em boate de Lagoa Vermelha

Polícia prende três pessoas que mantinham homem em cárcere privado em boate de Lagoa Vermelha
22.08.2022 10h11  /  Postado por: Mirele Caldas

Na madrugada deste domingo (21), por volta de 00h20min, a Brigada Militar foi informada que um homem era mantido em cárcere privado em uma Boate, no município de Lagoa Vermelha. A BM recebeu uma denúncia via 190, que a vítima, além de estar em cárcere privado no estabelecimento, havia sido agredido e estaria fechado em um banheiro.

Após deslocamento e averiguação, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou a veracidade da denúncia e disse aos policiais ter sido agredido fisicamente pela proprietária da casa noturna, pelo segurança e por um dos frequentadores, que lhe ameaçou e agrediu com uma coronhada na cabeça.

Os policiais realizaram a identificação das pessoas e buscas no local, sendo que em um veículo, de propriedade de um dos frequentadores, foi localizado um revólver calibre 38, que estava em situação de roubo e que teria sido usado na agressão à vítima.

Diante aos fatos e às constatações todos os envolvidos no fato foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para apreciação da autoridade policial. Foram presos a dona do estabelecimento, um segurança e um frequentador, pelos crimes de Lesão Corporal, Cárcere Privado, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Receptação.

Um inquérito foi instaurado e dará sequência a investigação dos crimes.

 

Fonte: Tua Rádio Cacique

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO