Sábado, 01 de Outubro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
20°
11°
13°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Geral

Centro de Distribuição das Lojas de Ferragens da Cotriel começa a funcionar em Salto do Jacuí

Centro de Distribuição das Lojas de Ferragens da Cotriel começa a funcionar em Salto do Jacuí
17.08.2022 15h51  /  Postado por: Mirele Caldas

Foi inaugurado oficialmente na terça-feira, 16 de agosto, o Centro de Distribuição das Lojas de Ferragens. Localizada junto à Loja de Ferragens de Salto do Jacuí, a estrutura tem 350 metros. O objetivo é diluir custos com logística e agilizar a distribuição para as demais lojas da região centro-serra, que tem uma distância maior da Sede. A estrutura soma-se ao centro de distribuição localizado em Espumoso que já foi ampliado e ajudará a comportar o mix de mais de 15 mil itens disponível em todas as lojas de Ferragens da Cooperativa.

Segundo o gerente das Lojas de Ferragens, Dienes Keller, das onze lojas, seis estão localizadas mais distantes da Sede: Arroio do Tigre, Estrela Velha, Salto do Jacuí, Segredo, Sobradinho e Tunas. “Com o crescimento do número de associados nestas cidades, bem como os bons resultados conquistados nos últimos anos e a grande receptividade que a região vem proporcionado a Cotriel a demanda pelos itens oferecidos pelas Ferragens está cada vez mais elevada. Tudo isso motivou a Direção da Cotriel a realizar mais este grande investimento em infraestrutura para atender cada vez melhor nossos associados”, destacou.

Ao avaliar o resultado das últimas estruturas instaladas, Dienes disse que do total de vendas mais de 30% corresponde ao faturamento com peças agrícolas, sendo que os demais 70% são de itens como produtos veterinários, ferramentas elétricas e manuais, equipamentos para jardinagem e as Rações da Linha Animax Cotriel. “Hoje nosso mix de peças agrícolas é o maior da região. Na maioria das vezes temos a peça no momento que o nosso associado, cliente precisa, para plantadeiras e colheitadeiras. A resposta do produtor aos empreendimentos inaugurados nos motiva a investir cada vez mais e já temos projetos de lojas a serem ampliadas para melhor atender nossos associados, como a de Arroio do Tigre, que nos próximos meses terá uma estrutura maior”, finalizou.

Fotos: Marcelo Pereira

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO