Quinta-feira, 06 de Outubro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuva
26°
17°C
Espumoso/RS
Chuva
No ar: Voz do Brasil
Ao Vivo: Voz do Brasil
Notícias

Espumoso/Tapera: Perícia preliminar aponta que a caminhonete Frontier causou acidente com mortes

Espumoso/Tapera: Perícia preliminar aponta que a caminhonete Frontier causou acidente com mortes
08.08.2022 16h43  /  Postado por: Mirele Caldas

A perícia técnica confirmou preliminarmente que a caminhonete Frontier causou o acidente que vitimou quatro pessoas da mesma família na noite do último sábado, 06, entre Espumoso e Tapera.

O estudo técnico realizado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) apontou que a caminhonete colidiu no Del Rey ao se aproximar em velocidade muito acima do limite, ficando sem tempo suficiente pra frear. Com o impacto, o veículo em que estava a família de Espumoso rodou e foi atingido por outros dois veículos que vinham logo atrás, causando grandes danos e matando as quatro pessoas que estavam dentro do carro.

Os outros veículos, um Fiesta, com placas de Espumoso e um Peugeot, com placas de Tapera colidiram no Del Rey e saíram da pista. No Fiesta estava o condutor e outro passageiro que foram socorridos com ferimentos. No Peugeot estava o condutor que não se feriu.

A caminhonete Frontier foi abandonada logo depois do acidente e o condutor fugiu sem prestar socorro às vítimas que ainda aguardavam atendimento.

A Polícia Civil já identificou o condutor da caminhonete e espera que ele se apresente ainda nesta segunda-feira, 08, para prestar esclarecimentos com relação ao acidente. A identidade do motorista não foi divulgada pela Polícia Civil.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO