Sábado, 24 de Setembro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
19°
18°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Hora de Campos Borges
Ao Vivo: Hora de Campos Borges
Geral

l Gincana Municipal de Educação Fiscal premia alunos em Lagoa dos Três Cantos

l Gincana Municipal de Educação Fiscal premia alunos em Lagoa dos Três Cantos
30.06.2022 16h31  /  Postado por: Tânia Diehl

O Grupo Municipal de Educação Fiscal (GMEF) de Lagoa dos Três Cantos, em conjunto com as Secretarias Municipais, realizou nesta quinta-feira (30) a entrega da premiação referente a I Gincana Municipal de Nota Fiscal, uma das etapas que faz parte do Programa de Educação Fiscal do Município. Os Prêmios foram entregues nesta manhã na Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico.  Agradecemos ao apoio de todas as Secretarias do Município que colaboraram fortemente para o sucesso da I Gincana Municipal de Nota Fiscal, especialmente ao Gabinete do Prefeito, Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Secretaria Municipal de Administração, Fazenda e Planejamento que em conjunto com as escolas participantes foram nossos maiores apoiadores nesta primeira etapa. Agradecemos ainda o notável empenho dos alunos e professores em participar deste Programa de Educação Fiscal, ficando a dica de que vêm muito mais por aí e desde já contamos com a participação de todos. Segue lista com nome dos Participantes que obtiveram maior pontuação.

Categoria Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais – Pré A e B ao 5º ano:

1º Prêmio: Matias Sbabo – Aluno da Escola Municipal de Educação Infantil Rainha, recebeu duzentos reais.

2º Prêmio: Benício do Amaral Bohn – Aluno da Escola Municipal de Educação Fundamental Professora Eida da Silveira, recebeu cem reais.

Categoria Ensino Fundamental Anos Finais 6º ao 9º ano;

1º Prêmio: Júlia Uebel Rhode / Aluna da Escola Estadual Joaquim José da Silva Xavier, recebeu duzentos reais.

2º Prêmio: Camilly Savadinstzky Bueno / Aluna da Escola Estadual de Ensino Médio Joaquim José da Silva Xavier, recebeu cem reais.

Participara da entrega da premiação o Prefeito Sergio Lasch, Secretária de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Tatiana Ekstein, Secretária de Educação Loreni Lasch, Diretora da EMEF Professora Eida da Silveira Josiane Silveira e Diretora da EMEI Raina Neidi Koch.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO