Sábado, 24 de Setembro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
19°
17°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Programa Sementeira do Amor
Ao Vivo: Programa Sementeira do Amor
Geral

Reunião do Conselho Municipal de Habitação define diretrizes e beneficiários do Programa Municipal de Reformas Habitacionais

Reunião do Conselho Municipal de Habitação define diretrizes e beneficiários do Programa Municipal de Reformas Habitacionais
09.06.2022 15h56  /  Postado por: Tânia Diehl
O Conselho Municipal de Habitação esteve reunido para definir diretrizes e os beneficiários do Programa Municipal de Reformas Habitacionais. Na ocasião foram avaliadas as situações das residências inscritas no programa. Entre os pontos mais importantes para definição dos beneficiários estão a situação geral da moradia, e a sua estrutura, desde o estado do assoalho, telhado, paredes, banheiros entre outros.
Os beneficiários selecionados nesta etapa são aqueles que possuem problemas em sua casa, as quais apresentam degradação em paredes, assoalho ou na sua estrutura geral. Além disso, também foram selecionadas famílias com obras inacabadas ou sem estrutura sanitária adequada (banheiros), que precisam de intervenção imediata.
De acordo com o prefeito Gilso Paz, o Programa Municipal de Reformas Habitacionais foi instituído com o objetivo de auxiliar as famílias a terem uma moradia confortável, livre de problemas estruturais, goteiras, más condições de saneamento entre outros itens.
“Foram mais de 150 inscritos neste programa habitacional. Entre as solicitações estão situações urgentes de vulnerabilidade, assim como casos não tão emergenciais tais como ampliações de cômodos ou até mesmo a construção de áreas. Nesse momento, o Conselho Municipal de Habitação selecionou aqueles que precisam de intervenção imediata, uma vez que as suas moradias apresentam pontos vulneráveis”, pontuou o prefeito.
Em breve os selecionados serão convocados para uma reunião que tratará do cronograma e entrega dos materiais. Além disso, em breve será publicado no site e no mural da prefeitura a lista com os beneficiários desta etapa do programa.
Fonte: Assessoria de Comunicação Tio Hugo
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO