Escritora lança o livro: Sabedoria celta aplicada aos dilemas da vida e dos negócios
O legado dos celtas influencia práticas e costumes que perduram até hoje. Considerados os primeiros grupos civilizados da Europa, com registros datados a partir do segundo milênio a.C, eles deixaram para a humanidade ensinamentos valiosos sobre aspectos essenciais da vida relacionados à comunidade, família, realização pessoal e empreendedorismo. São estas lições que a druidesa Bandrui de Gergóvia apresenta no livro O Maior Rei Celta.
Compilado da sabedoria de uma cultura milenar, a obra aproveita a ludicidade de mitos e lendas e apresenta caminhos para a solução de dramas e conflitos vividos pela maioria das pessoas. A partir da jornada de Lug, o maior rei celta na mitologia irlandesa, o leitor encontrará motivação para enfrentar seus próprios gigantes, sejam eles dilemas emocionais ou financeiros.
Pesquisadora da cultura celta há 36 anos, Bandrui de Gergóvia tem como sua missão de vida a preservação e transmissão da riqueza intelectual desses povos. Em O Maior Rei Celta, ela compartilha sua expertise no assunto para que qualquer pessoa, independentemente de crença ou religião, possa alcançar a autorrealização, a maturidade emocional, a dignidade e a liberdade em todos os aspectos.
Ouça a entrevista no player abaixo:
Sobre a escritora:
BANDRUI DE GERGÓVIA (Eliziane Paiva) estudou Comunicação Social (graduação), Relações Internacionais e História (pós-graduação). Trabalha como professora de idiomas e tradutora, já tendo traduzido livros na área de História. É druidesa, pesquisadora de mitologia celta desde 1986 e palestrante convidada da Sociedade Brasileira de Psicologia Analítica. Em 2004, fundou a Gergóvia Escola de Druidismo e Cultura Celta no RJ. É autora dos livros “Casamento Celta: A Magia Por Trás da Aliança”, “O Maior Rei Celta” e “Lug, o Menino Rei”.
Site: http://sabedoriacelta.com