A Polícia Civil confirmou a identificação da jovem que morreu em um acidente na ponte de acesso ao Mormaço nesta noite de sexta-feira, 14/05.
De acordo com a polícia, Rosimeri Oliveira dos Santos, de 23 anos, natural de Espumoso, acabou sendo a vítima deste acidente. A jovem seria residente do município de Não-Me-Toque. Seus pais residem em Jacuizinho e o sepultamento deverá iniciar às 20h, na Casa Mortuária do referido município.
Segundo relatado pelos policiais, o veículo Ford Fiesta com placas de Não-Me-Toque acabou caindo da ponte na VRS-854 na entrada de Mormaço na noite desta sexta-feira.
Outra jovem, de 18 anos, estava junto no veículo e conseguiu sair do automóvel com vida. Segundo a polícia, ela relatou à eles que estava junto da amiga quando o acidente aconteceu, possibilitando a identificação da vítima.
No registro da Polícia Civil consta que a jovem motorista de 23 anos ainda estava na provisória da carteira de habilitação e que teria perdido o controle do veículo ao acessar a ponte.
O carro ficou capotado dentro do Arroio Espraiado e ainda não foi removido.
O Instituto Geral de Perícia foi acionado para que, junto de um guincho especializado, e com ajuda do Corpo de Bombeiros, façam a remoção do veículo. O corpo da vítima ainda está dentro do veículo submerso.
Fonte: Rádio Cristal