Sábado, 01 de Outubro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
20°
11°
12°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Geral

Jovem que faleceu em acidente, na ponte de acesso ao Mormaço, será sepultada em Jacuizinho

Jovem que faleceu em acidente,  na ponte de acesso ao Mormaço, será sepultada em Jacuizinho
14.05.2022 09h22  /  Postado por: Tânia Diehl

A Polícia Civil confirmou a identificação da jovem que morreu em um acidente na ponte de acesso ao Mormaço nesta noite de sexta-feira, 14/05.

De acordo com a polícia, Rosimeri Oliveira dos Santos, de 23 anos,  natural de Espumoso, acabou sendo a vítima deste acidente. A jovem seria residente do município de Não-Me-Toque. Seus pais residem em Jacuizinho e o sepultamento deverá iniciar às 20h, na Casa Mortuária do referido município.

Segundo relatado pelos policiais, o veículo Ford Fiesta com placas de Não-Me-Toque acabou caindo da ponte na VRS-854 na entrada de Mormaço na noite desta sexta-feira.

Outra jovem, de 18 anos, estava junto no veículo e conseguiu sair do automóvel com vida. Segundo a polícia, ela relatou à eles que estava junto da amiga quando o acidente aconteceu, possibilitando a identificação da vítima.

No registro da Polícia Civil consta que a jovem motorista de 23 anos ainda estava na provisória da carteira de habilitação e que teria perdido o controle do veículo ao acessar a ponte.

O carro ficou capotado dentro do Arroio Espraiado e ainda não foi removido.

O Instituto Geral de Perícia foi acionado para que,  junto de um guincho especializado, e com ajuda do Corpo de Bombeiros, façam a remoção do veículo. O corpo da vítima ainda está dentro do veículo submerso.

Fonte: Rádio Cristal

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO