Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
23°
15°
15°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Geral

Feira de Joias e Pedras Preciosas da Exposol 2022 pretende concretizar e projetar bons negócios

Feira de Joias e Pedras Preciosas da Exposol 2022 pretende concretizar e projetar bons negócios
25.04.2022 15h43  /  Postado por: Tânia Diehl

A Exposol 2022 retorna a sua realização, com uma expectativa muito positiva, especialmente para o fechamento de bons negócios e consequentemente a concretização de novas parcerias, o que virá a beneficiar economicamente seus expositores.

Para a Feira de Joias e Pedras Preciosas, que é o carro chefe da exposição, esta situação não é diferente, apesar de o momento ser um pouco difícil, em termos de economia cambial. É o que explica um dos coordenadores deste setor na feira e presidente do Sindipedras, Gilberto Bortoluzzi.

“Viemos de um período difícil, não só para nós que exportamos, mas num modo geral. Também temos agora uma guerra, queda do dólar e esta função cambial. Tudo isso de certa forma acaba influenciando, mas nós do setor já estamos acostumados com estes altos e baixos e sempre temos de estar nos reinventando para a superação de possíveis dificuldades”, frisa o coordenador.

“Além disso, Botoluzzi comenta que o sucesso de boas vendas e futuras negociações está em estar sempre atento à inovação. “A natureza está todo o dia produzindo pedras novas. A expectativa é de que as empresas tragam sempre peças diferentes, peças bonitas e que o designers criem novas tendências para o ano que está praticamente iniciando”.

O coordenador e presidente do Sindipedras Gilberto Bortoluzzi finaliza dizendo que a Exposol é a oportunidade de vendas e futuras negociações. “A feira conta com a presença dos clientes e isso facilita a finalização dos nossos negócios, contudo temos pedidos que por vezes são efetuados em 30, 60 ou 90 dias. Cada expositor tem sua forma de negociação, mas o importante é que as realidades beneficiem tanto expositores, como compradores”.

A Exposol 2022 ocorrerá no Parque de Eventos Rui Ortiz, em Soledade, de 28/04 a 01/05, com entrada franca para a feira e shows.

 

 

 

Fonte: Clic Soledade

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO