Campanha de combate ao mosquito Aedes aegypti em Lagoa dos Três Cantos
29.03.2022 16h36 / Postado por: Tânia Diehl
O Município de Lagoa dos Três Cantos, através da Secretaria Municipal de Saúde, e demais agentes da Administração trabalham intensamente no combate ao mosquito Aedes aegypti, vetor da dengue, Chikungunya e zika vírus.
As Agentes Comunitárias de Saúde são aliadas importantes no processo de conscientização das pessoas sobre os cuidados em suas residências.
A Fiscal Municipal Alesandra Savadinstzky, na última sexta-feira (25) e na segunda-feira (28), esteve nas escolas do município levando informações aos alunos e um folder detalhando sobre a melhor forma de combate do inseto para evitar sua proliferação.
Em Lagoa dos Três Cantos não há confirmação de dengue, porém um caso suspeito está sob investigação.
Comente essa notícia