Sábado, 24 de Setembro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
19°
18°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Hora de Campos Borges
Ao Vivo: Hora de Campos Borges
Geral

Geração de emprego e renda é o principal objetivo do legislativo de Jacuizinho para 2022

Geração de emprego e renda é o principal objetivo do legislativo de Jacuizinho para 2022
22.03.2022 13h47  /  Postado por: carol

A geração de emprego e renda à população de Jacuizinho vem sendo um dos grandes desafio e objetivos da vereadora Schaiane da Silva (PP), presidente da Câmara de Vereadores de Jacuizinho. A vereadora vem realizando constantes reuniões com firmas do setor metal/mecânico, buscando vagas de emprego para moradores de Jacuizinho.

Atualmente, cerca de 18 pessoas já trabalham na AGCO de Ibirubá e outras 20 aguardam serem chamadas. Na quinta-feira, dia 17/03, a vereadora se deslocou à Ibirubá, onde realizou uma importante reunião com Marcos Lauxen, diretor-presidente da Vence Tudo.

Acompanhada do presidente do Sindicato dos Funcionários nas Indústrias Metal Mecânicas da Região, Jair Carlinhos Lauxen, a vereadora expor o anseio dos moradores de Jacuizinho por mais emprego e renda.

Marcos Lauxen, deu sinal verde para a contratação de interessados residentes em Jacuizinho. Inicialmente poderá haver pré-seleção para cargos que não necessitam ampla qualificação, podendo haver a contratação para a função de montadores, com renda aproximada de R$ 1.850,00 mensal.

Já para vagas de Soldador, usineiro ou torneiro, estes necessitarão qualificação para o cargo.

Nossa reportagem conversou coma vereadora que também destacou o planejamento de trabalho para o ano de 2022. Confira:

 

Redação: ASCOM Câmara de Vereadores de Jacuizinho

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO