Daízi Duarte fala sobre avaliação iridológica
![Daízi Duarte fala sobre avaliação iridológica](https://planetario.noticias.upside.rs/wp-content/uploads/sites/2/2022/03/Daizi-1024x1536.jpg)
A avaliação iridológica causa muita curiosidade em quem ainda não conhece muito bem a área. Seja uma pessoa interessada em fazer uma avaliação, ou em que busca a Iridologia, como profissão.
Quando uma pessoa procura um iridologista, ela já vai com certas queixas, geralmente relacionadas a sua parte física, mas algumas pessoas também procuram os profissionais com queixas emocionais.
Muitas vezes as pessoas já estão tomando algum medicamento para solucionar o problema, ou estão fazendo, há alguns anos, tratamentos alopáticos, mas que podem não estar surtindo efeito.
Ao procurar um iridologista, o que geralmente acontece por alguma indicação, ou porque conheceu a área em alguma matéria na internet ou outro meio, e acabou achando interessante a possibilidade de verificar tudo nos olhos.
E é exatamente assim, porque os olhos mostram todos os sistemas do corpo, todos os órgãos de choque da pessoa; as fragilidades genéticas; o perfil emocional; o modo da pessoa pensar, sentir e agir; as características transgeracionais que estão vindo, como os padrões de repetição. E muitas vezes é isso que está gerando doenças e desequilíbrios.
A iridóloga Daízi Duarte fala sobre como ocorre a avaliação: