Sábado, 24 de Setembro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
19°
17°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Hora de Campos Borges
Ao Vivo: Hora de Campos Borges
Geral

Boletim de ocorrência traz novas informações sobre tiroteio com dois mortos em Não-Me-Toque

Boletim de ocorrência traz novas informações sobre tiroteio com dois mortos em Não-Me-Toque
03.03.2022 14h15  /  Postado por: Tânia Diehl

A Polícia Civil divulgou o Boletim de Ocorrência do tiroteio com duas vítimas fatais no Bairro Martini em Não-Me-Toque nesta quarta-feira (2). O caso foi registrado como homicídio doloso na Delegacia de Polícia de Não -Me-Toque.

Após informações de que tiros haviam sido disparados na Rua Colorado, a guarnição se deslocou e encontrou um homem dirigindo uma caminhoneta branca. Ele informou que indivíduos haviam tentado lhe matar e que revidou os tiros, afirmando que havia conseguindo atingi-los. Porém, eles fugiram a pé.

A guarnição localizou um deles sem vida na Rua Pinheiro Machado, esquina com a Rua Fernando Sturm. Outro foi localizado há quatros metros do local, foi socorrido ao Hospital e posteriormente veio a óbito. Um terceiro não foi encontrado ou identificado.

No veículo dos indivíduos, foi localizada uma pistola 9mm com numeração raspada. O veículo estava em situação de roubo com a placa clonada. Do local, foi recolhida uma espingarda calibre 12, entregue pelo morador das imediações, e um revólver calibre 38, encontrado no chão ao lado do veículo. A Perícia foi acionada e localizou dentro do veículo um estojo deflagrado calibre 9mm.

*O texto foi modificado devido a Lei 13.869/2019, pela não divulgação de nomes dos envolvidos.

 

Rd Ceres

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO