O crime que chocou a cidade de Ibirubá, na manhã de ontem (21) continua gerando indignação e surpresa na comunidade regional.
Quando os funcionários da Gráfica Ibirubá se preparavam para iniciar mais uma semana de trabalho, foram surpreendidos por um homem que invadiu o local portando uma faca. O agressor atingiu um dos funcionários, o vendedor André Daniel Rebelato, que estava na parte frontal do estabelecimento. Após ferir André, o agressor fugiu em direção ao centro da cidade.
A Brigada Militar foi acionada e capturou o agressor, que transtornado cortou os pulsos e ficou bastante ensanguentado. O elemento precisou ser imobilizado com disparos de munição de borracha. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital da Comunidade Annes Dias, naquela cidade.
André Rebelato foi levado para o Pronto Atendimento do Hospital, onde acabou falecendo. Em frente ao hospital uma grande quantidade de pessoas lamentavam o ocorrido, sem entender o que leva o ser humano a cometer algo tão grave.
A Polícia Civil foi acionada e abriu inquérito para esclarecer as circunstâncias do crime. A investigação fica a cargo da Diná Rosa Aroldi, que falou para a reportagem da Rádio Planetário: