Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2023
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
37°
16°
37°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Convidados da Tarde
Ao Vivo: Convidados da Tarde
Geral

Delegada Diná Rosa Aroldi fala sobre assassinato ontem(21) na cidade de Ibirubá

Delegada Diná Rosa Aroldi fala sobre assassinato ontem(21) na cidade de Ibirubá
22.02.2022 15h32  /  Postado por: Tânia Diehl

O crime que chocou a cidade de Ibirubá, na manhã de ontem (21) continua gerando indignação e surpresa na comunidade regional.

Quando os funcionários da Gráfica Ibirubá se preparavam para iniciar mais uma semana de trabalho, foram surpreendidos por um homem que invadiu o local portando uma faca. O agressor atingiu um dos funcionários, o vendedor André Daniel Rebelato, que estava na parte frontal do estabelecimento. Após ferir André, o agressor fugiu em direção ao centro da cidade.

A Brigada Militar foi acionada e capturou o agressor, que transtornado cortou os pulsos e ficou bastante ensanguentado. O elemento precisou ser imobilizado com disparos de munição de borracha. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital da Comunidade Annes Dias, naquela cidade.

André Rebelato foi levado para o Pronto Atendimento do Hospital, onde acabou falecendo. Em frente ao hospital uma grande quantidade de pessoas lamentavam o ocorrido, sem entender o que leva o ser humano a cometer algo tão grave.

A Polícia Civil foi acionada e abriu inquérito para esclarecer as circunstâncias do crime. A investigação fica a cargo da Diná Rosa Aroldi, que falou para a reportagem da Rádio Planetário:

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO