Sábado, 24 de Setembro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
19°
15°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Programa da Câmara Municipal de Espumoso
Ao Vivo: Programa da Câmara Municipal de Espumoso
Geral

Delegada Diná Rosa Aroldi fala sobre assassinato ontem(21) na cidade de Ibirubá

Delegada Diná Rosa Aroldi fala sobre assassinato ontem(21) na cidade de Ibirubá
22.02.2022 15h32  /  Postado por: Tânia Diehl

O crime que chocou a cidade de Ibirubá, na manhã de ontem (21) continua gerando indignação e surpresa na comunidade regional.

Quando os funcionários da Gráfica Ibirubá se preparavam para iniciar mais uma semana de trabalho, foram surpreendidos por um homem que invadiu o local portando uma faca. O agressor atingiu um dos funcionários, o vendedor André Daniel Rebelato, que estava na parte frontal do estabelecimento. Após ferir André, o agressor fugiu em direção ao centro da cidade.

A Brigada Militar foi acionada e capturou o agressor, que transtornado cortou os pulsos e ficou bastante ensanguentado. O elemento precisou ser imobilizado com disparos de munição de borracha. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital da Comunidade Annes Dias, naquela cidade.

André Rebelato foi levado para o Pronto Atendimento do Hospital, onde acabou falecendo. Em frente ao hospital uma grande quantidade de pessoas lamentavam o ocorrido, sem entender o que leva o ser humano a cometer algo tão grave.

A Polícia Civil foi acionada e abriu inquérito para esclarecer as circunstâncias do crime. A investigação fica a cargo da Diná Rosa Aroldi, que falou para a reportagem da Rádio Planetário:

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO