Sábado, 24 de Setembro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
19°
18°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Hora de Campos Borges
Ao Vivo: Hora de Campos Borges
Geral

Presidente do Legislativo intercede por empregos para Jacuizinho

Presidente do Legislativo intercede por empregos para Jacuizinho
21.02.2022 11h43  /  Postado por: carol
A presidente da Câmara de Vereadores de Jacuizinho, Schaiane da Silva (Progressistas), vem intercedendo junto as indústrias metal-mecânicas da região para a abertura de vagas de emprego para moradores de Jacuizinho. Na soma de esforços, na última sexta-feira, 18/02, a vereadora conseguiu que a firma AGCO, de Ibirubá, abrisse entrevistas para 24 pessoas de Jacuizinho.
Pela parte da manhã, os interessados no emprego, partiram de ônibus até o município de Ibirubá. Chegando no local, acompanhados da presidente da Câmara todos foram entrevistados e, agora aguardam ansiosos o resultado da entrevista para comporem os quadros da AGCO.
Schaiane explica que atualmente cerca de 18 moradores de Jacuizinho já trabalham na AGCO. “A firma é excelente, oferece ônibus, infraestrutura aos funcionários e salário regulamentado”, comenta Schaiane, lembrando também do apoio incansável do prefeito municipal Diniz Fernandes.
Atualmente, há um pré-cadastro na Câmara de Vereadores, com cerca de 40 nomes interessados em trabalhar. A grande vantagem, além do emprego e a renda, é que esses trabalhadores não precisam se mudar de Jacuizinho para Ibirubá, visto a firma oferecer transporte diário de ida e volta.
“Solicitei mais 40 vagas de emprego, e estou esperançosa quanto a respostas”, conclui a vereadora.
Fonte e foto: Ascom Câmara de Vereadores de Jacuizinho
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO