Sexta-feira, 07 de Outubro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
19°
11°
13°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Notícias

Heinze nega que irá assumir ministério e reafirma candidatura ao Governo do  RS em 2022

Heinze nega que irá assumir ministério e reafirma candidatura ao Governo do  RS em 2022
25.01.2022 07h26  /  Postado por: Roger Nicolini

O Senador Luis Carlos Heinze se disse surpreendido com uma matéria publicada no jornal Correio Braziliense, em que afirma que eu teria desistido de concorrer ao governo do estado do Rio Grande do Sul. Segundo o veículo, Heinze teria aceitado ser ministro da Agricultura, no lugar da atual chefe daquela Pasta, Tereza Cristina. O senador rebateu afirmando que a informação não é verdadeira, pois sequer foi procurado pela reportagem do jornal. Disse que essa fake news é uma tentativa desleal de tentar removê-lo do processo eleitoral e que a sua pré-candidatura em Porto Alegre e no interior do RS foi muito bem recebida por milhares de pessoas.

Sobre a estiagem, o Senador Luis Carlos Heinze disse estar preocupado com os produtores de leite, soja e milho e que trabalha para que mais cidades tenham reconhecida a situação de emergência em nível federal.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO