Terça-feira, 17 de Maio de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
10°
7°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Programação Musical
Ao Vivo: Programação Musical
Bom Dia Líder

Hospital Notre Dame São Sebastião de Espumoso orienta população sobre atendimentos nos feriadões

Hospital Notre Dame São Sebastião de Espumoso orienta população sobre atendimentos nos feriadões
24.12.2021 07h21  /  Postado por: Roger Nicolini

O Hospital Notre Dame São Sebastião é a única unidade de saúde da região de abrangência que funciona 24h. É de se esperar que com os feriados de final de ano aumente ainda mais o fluxo de pessoas na emergência, em especial.

O hospital atende nove municípios da região e tem como missão, oferecer múltiplos serviços em saúde, com atendimento humanizado, seguro e qualificado para promover a vida e o bem estar da comunidade regional à luz da bondade de Deus.

No entanto, há uma preocupação: a alta demanda por atendimento hospitalar, pode acarretar em filas de espera e demora no atendimento. “A função da emergência é intervir imediatamente quando a constatação médica de risco à saúde implique em possibilidade de morte ou sofrimento intenso. São consideradas emergências, por exemplo, os casos de hemorragias, parada cardiorrespiratória, infarto, AVC, acidentes graves de trânsito, ou ferimentos de grande proporção”, explica a enfermeira coordenadora assistencial do Hospital Notre Dame São Sebastião, Lilian Durigon.

A orientação da direção da instituição hospitalar é no sentido da conscientização da população regional sobre a busca por esses serviços. “Orientamos que as pessoas tenham claro sobre as prioridades de atendimento quando buscam o hospital. Com a ajuda de todos poderemos atender com a agilidade necessária, aquele paciente mais urgente e, assim, evitando a superlotação desses serviços”, conclui Durigon.

Ouvidoria

Nossos canais de acolhimento para receber, examinar e encaminhar, aos setores competentes, todas as sugestões, críticas, reclamações e elogios que podem gerar informações com o objetivo de aperfeiçoar o processo de trabalho dentro do hospital, estão no ar.

Importante que a população utilize de forma consciente e séria estes canais, uma vez que o HNDSS busca um relacionamento democrático com os usuários e a partir daí, identificar necessidades, melhorar a tomada de decisões, melhorar o atendimento e a qualidade dos serviços, avaliação do grau de satisfação do público e a credibilidade e fortalecimento da imagem da instituição junto à comunidade.

Os canais de interação direta do hospital com o público são os seguintes:

E-MAIL = OUVIDORIA.HNDSS@NOTREDAME.ORG.BR

TELEFONE WHATSAPP: (54) 9 9634 9789

FONTE E FOTO: ASCOM HSS

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO