Quarta-feira, 18 de Maio de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
10°
7°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Voz do Brasil
Ao Vivo: Voz do Brasil
Bom Dia Líder

Hospital Notre Dame São Sebastião de Espumoso presta contas para a comunidade

Hospital Notre Dame São Sebastião de Espumoso presta contas para a comunidade
20.12.2021 07h44  /  Postado por: Roger Nicolini

Pensando em buscar a excelência na prestação de serviços e difundir as melhores práticas de relacionamentos entre a instituição e os pacientes/clientes, foi criada a ouvidoria do Hospital Notre Dame São Sebastião. As sugestões, crítica, reclamação ou elogios podem ser enviadas pelo fone 54 9-9701-6684 ou pelo e-mail: ouvidoria.hndss@notredame.org.br.  Quem procura a Ouvidoria tem a garantia de que terá seu assunto encaminhado e de que receberá uma resposta.

O papel  da mesma é  para elogiar os aspectos positivos, sugerir alternativas que possam melhorar o funcionamento do hospital, consultar quando houver qualquer dúvida sobre o que fazer, como fazer, a quem procurar e como proceder em qualquer situação no Hospital e reclamar de qualquer aspecto que seja considerado pelo usuário como insatisfatório. A irmã Cristina Backes, administradora da Casa de Saúde fala a respeito.

Sílvio Medeiros, coordenador de controladoria da Congregação Notre Dame destacou alguns números, principalmente no que tange à elevação de mais de 1000% no preço dos medicamentos.

Rogério Carletti, diretor técnico e médico responsável pela UTI Covid do Hospital de Espumoso revelou alguns números do atendimento deste ano.

Lilian Durigon, enfermeira coordenadora do Hospital Notre Dame São Sebastião pediu que as pessoas utilizem o plantão médido oferecido pela instituição de forma responsável.

Sílvio Medeiros, coordenador de controladoria da Congregação Notre Dame, revelou alguns números referentes do resultado financeiro da congregação no Hospital principalmente nos anos de 2019 e 2020.

Silvio Medeiros esclareceu pontos acerca da renegociação do contrato do Hospital com a prefeitura de Espumoso.

O coordenador de controladoria da Congregação Notre Dame, Silvio Medeiros comentou também sobre a possibilidade do Hospital de Espumoso poder ter o Pronto Socorro Regional.

 

 

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO