Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
29°
16°
19°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Esportes

Mesmo perdendo para a ABELC nos pênaltis, Fontoura Xavier está na Série A do Futsal Gaúcho em 2022

Mesmo perdendo para a ABELC nos pênaltis, Fontoura Xavier está na Série A do Futsal Gaúcho em 2022
29.11.2021 10h46  /  Postado por: Roger Nicolini

A equipe de Fontoura Xavier mesmo sendo derrotada nas penalidades para a ABELC de Boa Vista do Buricá ficou com a terceira melhor campanha do certame e beneficiado pela vitória da AGE diante do Santa Rosa subiu para a Liga Gaúcha A de 2022.

AGE e ABELC decidem o título. O time de Guaporé já havia conquistado sua vaga com o título de inverno e como chegou a final da Liga B acabou dando oportunidade para a terceira melhor campanha subir e aí que FXF garantiu sua vaga em um momento histórico para o salonismo fontourense.

Jogo entre ABELC e Fontoura Xavier teve empate no tempo normal e na prorrogação

Depois de um empate, pelo placar de 03 a 03, em Boa Vista do Buricá, a ABELC e o FXF voltaram a empatar, desta vez na cidade de Fontoura Xavier. O placar de 04 a 04, levou a decisão para a prorrogação. Como ninguém marcou gol no tempo extra, o classificado para a final do Gauchão Série B só saiu nos pênaltis.

Com a vitória por 03 a 01, nas penalidades, a ABELC garante a vaga na decisão e o consequente acesso para a Série A de 2022. Os gols do FXF foram anotados por Katurra, Biel, Artur e Teteu. Já a ABELC marcou com Léo Freitas, Airton, Marcinho e Vagner.

A ABELC jogará a decisão da Série B do Gauchão de Futsal contra a AGE. O primeiro jogo deverá acontecer no próximo sábado, dia 04, em Boa Vista do Buricá. Já a partida de volta está programada para o dia 11 de dezembro, em Dois Lajeados.

Foto: Divulgação Fontoura Xavier

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO