Terça-feira, 07 de Dezembro de 2021
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
29°
16°
18°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Bom Dia Alto Jacuí
Ao Vivo: Bom Dia Alto Jacuí
Bom Dia Líder

PRF prende foragido e apreende três armas em Fontoura Xavier

PRF prende foragido e apreende três armas em Fontoura Xavier
03.09.2021 07h50  /  Postado por: Roger Nicolini

Na tarde desta quinta-feira (02), em duas ocorrências distintas, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens e apreendeu três armas ilegais na BR 386. Os policiais recém voltavam da apresentação da primeira ocorrência na delegacia quando fizeram a segunda prisão.

No início da tarde, durante uma operação de combate ao crime, os policiais deram ordem de parada ao motorista de uma Ranger de Fontoura Xavier. Ele seguiu por alguns metros e parou.

O homem tentou convencer os policiais a não olhar o interior do veículo, dizendo que não tinha nada ilegal. Os PRFs seguiram seu trabalho e, durante a revista encontraram duas armas.

O motorista, de 24 anos, com ocorrências por furto, porte ilegal de arma, fuga de local de acidente e racha, admitiu que não tinha o registro nem autorização para o porte das armas. Ele foi preso e conduzido para a delegacia. A pistola italiana e a garrucha nacional, ambas calibre 22, foram apreendidas.

Logo após o registro da ocorrência, já no final da tarde, os policiais abordaram uma Spacefox com placas de Porto Alegre. O motorista era um homem de 42 anos, com 10 ocorrências por roubo em seu histórico, além de outras por extorsão, receptação, ameaça furto e importunação sexual. Ele cumpria pena e rompeu a tornozeleira há alguns dias, estando foragido da justiça.

Com o criminoso os policiais encontraram uma pistola calibre 380 pronta para uso.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia, a arma foi apreendida.

Fonte e foto: ASCOM PRF LAJEADO

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.