Mulher morre após ser atropelada pelo carro do marido em Lagoão
Um homicídio culposo, foi registrado, na tarde dessa quarta-feira, 25, na localidade de Campestre, no interior de Lagoão. Segundo a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, uma mulher, de 57 anos deu entrada no pronto socorro do hospital de Lagoão, após ter sido atropelada pelo marido, de 66 anos. Segundo registro feito na Delegacia de Polícia de Sobradinho, ela teria parado para urinar atrás do veículo VW Gol de cor bordô, com placas de Tapera. O marido dela engatou a marcha ré e sem vê-la teria passando por cima da mulher.
Maria Elsa Garcia foi socorrida pelo marido e por um vizinho e encaminhada até o Hospital São João Batista em Lagoão. Durante o caminho, a vítima chegou ao hospital com vida, porém faleceu enquanto recebia atendimento por uma equipe de enfermagem. A Polícia Civil de Sobradinho foi até o Hospital de Lagoão e conduziu a testemunha e autor até o local, onde ocorreu o acidente. Após ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.
O corpo será encaminhado para necropsia em Santa Cruz do Sul. O veículo VW Gol foi guinchado e recolhido ao depósito do Detran, onde passará por perícia.
Fonte e foto: Brigada Militar