Segunda-feira, 27 de Junho de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
20°
11°
19°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Convidados da Tarde
Ao Vivo: Convidados da Tarde
Geral

DP de Ibirubá criou sua Sala das Margaridas

DP de Ibirubá criou sua Sala das Margaridas
25.08.2021 14h46  /  Postado por: Tânia Diehl

As mulheres do RS passam a ter o acolhimento da 41° Sala das Margaridas no Estado. A unidade, instalada na Delegacia de Policia de Ibirubá, foi inaugurada nesta quarta-feira (25/08) às 11.30horas. A cerimônia ocorreu no andar térreo do órgão, no bairro Planalto. A chefe da Polícia Civil, delegada Nadine Anflor, participou da cerimônia.

O projeto Salas das Margaridas é uma das principais políticas públicas da Polícia Civil no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.  Em um único ambiente, muito mais calmo do que um plantão policial, por exemplo, as vitimas podem registrar sua ocorrência policial, ser ouvidas de forma adequada por policiais civis capacitados e solicitar medidas protetivas, além, é claro, de ter à sua disposição todas as demais ações que fazem parte da Lei Maria da Penha.

A Sala das Margaridas, de Espumoso, está em fase final de organização e deve entrar em funcionamento em breve.

 

Fonte: SSP RS

 

Imagem: Byboy Radio

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO