Segunda-feira, 26 de Setembro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
21°
12°
20°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Convidados da Tarde
Ao Vivo: Convidados da Tarde
Bom Dia Líder

Famílias indígenas e demais em vulnerabilidade social de Jacuizinho e mais sete cidades recebem cinco toneladas de alimentos

Famílias indígenas e demais em vulnerabilidade social de Jacuizinho e mais sete cidades recebem cinco toneladas de alimentos
05.07.2021 06h56  /  Postado por: Roger Nicolini

Nos dias 29 e 30 de junho o  Conselho de Segurança Alimentar do Rio Grande do Sul entregou para as cidades de Salto do Jacuí, Jacuizinho, Fortaleza dos Valos, Júlio de Castilhos, Tupanciretã, Lagoão, Cruz Alta, Ijuí e Panambi cerca de 5 toneladas de alimentos para os povos indígenas, quilombolas, migrantes, ciganos e periferias. Os mesmos viraram  cestas básicas, destinadas à estes segmentos considerados de vulnerabilidade social. Juliano Ferreira de Sá – Presidente do Conselho conversou com nossa reportagem e fala a respeito.

Em Salto do Jacuí e Jacuizinho, o presidente do CONSEA relatou a falta de assistência federal para os indígenas que há um certo tempo estavam sem receber nenhuma ajuda para prover sua subsistência.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO