Sábado, 27 de Novembro de 2021
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
26°
16°
21°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Programa da Câmara de Vereadores de Espumoso
Ao Vivo: Programa da Câmara de Vereadores de Espumoso
Esportes

Passo Fundo Futsal leva a melhor no clássico regional contra a Sercesa

Passo Fundo Futsal leva a melhor no clássico regional contra a Sercesa
21.06.2021 23h32  /  Postado por: Roger Nicolini

O Passo Fundo Futsal foi até Carazinho e venceu a Sercesa por 4 X 0. Com o resultado, a equipe manteve a invencibilidade e a vice-liderança do grupo, com 07 pontos. Já a equipe carazinhense permanece sem vencer, com 01 ponto conquistado em três partidas.

A partida começou equilibrada, com muita troca de passes dos dois lados. O Passo Fundo Futsal tentava organizar jogadas, mas a marcação alta da Sercesa acabava impedindo as conclusões. Quando a marcação falhava, o goleiro Diony brilhava, impedindo os gols da Vice-campeã gaúcha.

Aos nove minutos do primeiro tempo, uma jogada ensaiada da equipe passo-fundense venceria a marcação carazinhense. Na cobrança de escanteio de Ian, a bola encontrou Murilo, que livre de marcação, chutou. A bola desviou no Douglas Beiço, mas o tento foi assinalado para o camisa 15. Após o gol, a tônica de marcação dura continuou. Passo Fundo começou a fazer uso dos lançamentos longos.

No segundo tempo, o volume de jogo continuou, porém, os donos da casa não conseguiram aguentar o volume de jogo do Passo Fundo. Com um estilo de jogo bastante movimentado, que faz a bola circular muito, a equipe do técnico Juninho conseguiu encontrar mais espaços e ampliar o placar na etapa final, com mais um gol de Murilo e Matheus Gaúcho (02).

Na próxima rodada, o Passo Fundo Futsal volta ao Ginásio Capinguí, onde enfrentará a Uruguaianense. Já a Sercesa vai a Erechim, enfrentar o Atlântico. Antes disso, a Vermelho e Branca carazinhense terá o segundo jogo da final da Taça Farroupilha Planalto, contra o Guarany, em Espumoso. A Sercesa terá que vencer no tempo normal para levar a partida aos pênaltis, já que perdeu o primeiro duelo decisivo.

FONTE E FOTO: DIÁRIO DA MANHÃ

Divulgação | Assessoria de Imprensa Eugênio Siqueira

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.