Sábado, 27 de Novembro de 2021
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
26°
16°
21°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Hora do Recado
Ao Vivo: Hora do Recado
Esportes

Guarany/Cotriel/Sicredi larga na frente na final da Taça Farroupilha Planalto

Guarany/Cotriel/Sicredi larga na frente na final da Taça Farroupilha Planalto
17.06.2021 23h36  /  Postado por: Roger Nicolini

Na noite fria desta quarta-feira, dia 16/06, aconteceu no ginásio Sest Senac em Carazinho o primeiro jogo da final da Taça Farroupilha Planalto com a vitória do Guarany/Cotriel/Sicredi sobre a Sercesa pelo placar de 2×1.

A exemplo do que havia ocorrido nos jogos anteriores, mais uma vez o duelo marcou de muito equilíbrio, fazendo com o que os goleiros fossem novamente os grandes destaques da partida.

A vitória fora de casa, deixa o Guarany há um empate do titulo no jogo de volta que será no próximo dia 23/06, no Módulo Esportivo em Espumoso, já o adversário terá que buscar a vitória no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis.

Jogo:

O garoto Vini Zarpelon é quem abriu o placar aos 12minutos da etapa inicial num lançamento de Gui Falcão. O time da casa obteve o empate aos 18 minutos e 55 segundos com Vereador. A vitória do índio veio na reta final da partida, num belo gol do goleiro Gaúcho que da sua intermediaria acertou um chute no ângulo, surpreendendo o bom goleiro Diony.

Ficha técnica:

Sercesa jogou com: Dioni, Jean, Bieh, Gregori e Vitor Jesus. Ainda entraram: Lucas Rosa, Kaio, Lukas Santos e Vereador. Banco: Folle, Gui Marin, Luan e Felipe. Técnico: Jari da Rocha (Jarico)

Guarany jogou com: Gaúcho, Gu Cardoso, Kike, Alisson Feroz e Bipe. Entraram ainda: Grilo, Gui Falcão, Titi e Vini Zarpelon. Banco: Léo Parizotto, Daniel Ottoni, Capinha, Edinho e Thobias. Técnico: Giba.

Arbitragem: Charles Corrêa e Luciano Prudente.

Anotador: Tiago Paixão    Cronometrista: Eduardo Maidana

Representante de quadra: Everson Bittencourt

Gols: Vereador (Sercesa) //// Vini e Gaúcho (Guarany)

Cartões amarelos: Bieh e Gregori (Sercesa) //// Grilo e técnico Giba (Guarany)

Primeira parte da transmissão

Segunda parte da transmissão

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.