Quarta-feira, 18 de Maio de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
10°
7°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Voz do Brasil
Ao Vivo: Voz do Brasil
Bom Dia Líder

Passo Fundo: Prefeito Pedro Almeida e ex-prefeito Luciano Azevedo pedem desfiliação do PSB

Passo Fundo: Prefeito Pedro Almeida e ex-prefeito Luciano Azevedo pedem desfiliação do PSB
10.06.2021 07h28  /  Postado por: Roger Nicolini

O prefeito de Passo Fundo, Pedro Almeida, e o ex-prefeito Luciano Azevedo anunciaram, nesta terça-feira (8), que encaminharam pedido de desfiliação do PSB. De acordo com nota, eles não concordam com os movimentos do partido, que demonstra tendência de guinada à esquerda. Luciano, que falou com a nossa reportagem enfatizou que a opção por um caminho alternativo é por não concordar com o posicionamento da sigla, que está fazendo movimentos para tornar-se um partido de esquerda e ele entende ser necessário um caminho de centro, que seja bom para a maioria e bom para o Brasil, declarou.

A direção estadual do PSB já foi comunicada da decisão, de acordo com o comunicado. Passo Fundo era a principal cidade administrada pelo partido no Estado. A tendência é que Pedro e Luciano filiem-se ao PSD, que vem buscando candidatura própria em nível nacional, com posicionamento mais ao centro, de acordo com a nota. Pedro filiou-se pela primeira vez em um partido no ano passado, para concorrer a prefeito. Luciano Azevedo, que já foi deputado estadual analisa o momento do RS e do Brasil no que tange economia e pandemia.

FONTE: JORNAL O NACIONAL

(Foto: Alex Borgmann/Divulgação)

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO