Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
12°
18°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Paradão de Sucesso
Ao Vivo: Paradão de Sucesso
Esportes

Passo Fundo perde para a ACBF em casa e larga em desvantagem na Liga Gaúcha 2020

Passo Fundo perde para a ACBF em casa e larga em desvantagem na Liga Gaúcha 2020
31.05.2021 13h30  /  Postado por: Roger Nicolini

A noite de sábado, 29, foi marcada pelo jogo de ida da final da Liga Gaúcha Sicoob 2020. O Passo Fundo Futsal recebeu em casa a Associação Carlos Barbosa de Futsal – ACBF para dar início às finais do campeonato da temporada passada.

Os dois melhores clubes da competição fizeram jus às suas campanhas e protagonizaram a primeira etapa de uma decisão apresentando um futsal de alto nível. A partida foi de muita concentração, estudo, marcação e chances para os dois lados.

Apesar do jogo disputado, ainda no primeiro tempo os visitantes abriram o placar com gol de Dener. Oportunidades não faltaram ao PFF para alcançar o resultado, bem como à ACBF para ampliar a vantagem.

Final do primeiro jogo: PFF 0 x 1 ACBF.

A segunda etapa da decisão acontece já na próxima terça-feira, dia 1º, a partir das 18 horas. O jogo de volta será na casa da ACBF, em Carlos Barbosa.

Apesar da vantagem barbosense obtida nos primeiros 40 minutos, a qualidade das duas equipes mantém as chances abertas aos dois lados.

Fonte: ASCOM PFF

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO