Quinta-feira, 17 de Junho de 2021
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
13°
5°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Bom Dia Líder

Ibirubá: Radialista Regis Güths falece devido a complicações da Covid-19

Ibirubá: Radialista Regis Güths falece devido a complicações da Covid-19
15.05.2021 07h21  /  Postado por: Roger Nicolini

A comunicação falada da região do Alto Jacuí perdeu uma das vozes mais potentes. Faleceu no início da manhã de sábado, 15 de maio, o radialista ibirubense Régis Waldir Güths, aos 58 anos. Ele estava internado no Hospital Clínicas em Passo Fundo desde o dia 12 de maio. Após ser internado no Hospital da Comunidade Annes Dias em Ibirubá, o quadro de saúde se agravou e Regis precisou ser transferido para um leito de UTI. O filho Waldir Neto, que trabalha na agência centro do Sicredi de Ibirubá, já havia postado um pedido de orações ao pai devido a gravidade da situação.

Régis era apresentador dos programas nativistas da Rádio CBS 93.1 de Ibirubá.

O sepultamento acontece na tarde de sábado, no Cemitério Luterano de Ibirubá. Ele deixa os pais Waldir Güths e Geny Alfrida Güths, esposa Tania Clarice Didone Güths, filho Waldir Güths Neto e irmãos Rejane, Carla, Carlos Roberto, Roberson.

Em abril, outro comunicador de Ibirubá havia morrido de complicações da doença. Vilmar Rodrigo Petry, conhecido como Quexinho, 48 anos .faleceu, após sofrer complicações pós-covid que deixaram sequelas no organismo.

Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí

Foto: arquivo

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.